Início Contato F.a.q Goodies

Imagens para Afiliações
























Oii pessoal!!Tudo bem com vocês??
Hoje eu resolvi fazer para vocês algumas imagens para afiliações!
São 21 imagens ao todo....Aproveiteem!!


Mas Linda,como eu pego o código da imagem?
É só clicar com o botão direito na imagem,e escolher:COPIAR URL DA IMAGEM;Mas você precisa ter o Google Chrome.


                  

                  

                  


Acho que aqui tem imagens para todos os gostos(pelo menos eu acho!!)
OBS:Todas têm o tamanho de 60x70
Lembrando que se usarem alguma não se esqueça dos créditos!!
Gostaram?Querem fazer um pedido de postagem?? Comentem : )
Um beijooo
Lindoka

4 comentários:

Kelly Oliveira disse...

imagens super fofas e essa do gatinho de botas então! Flor seguindo te peço que me de uma forcinha seguindo meu cantinho tambem ajuda vai?
beijos

Caroline Nalon disse...

Que linda as imagem
FlorObrigada pela visitinha lá no blog :D
Beijooos ,
http://sweetworldgirls.blogspot.com.br/

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Adorei seu blog, já estou seguindo!

Beijos, Bella

Myllena Willeman disse...

Adorei o blog! Já seguindo.
Segue ai :)
http://teensmeninashtml.blogspot.com.br/